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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS

    ATENÇÃO: Trocas só serão aceitas se a solicitação ocorrer em até 24hs após o recebimento do pedido.
    Toda troca deve ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 3069-9556 (Seg a Sex das 9:00 às 20:00 e Sábado das 8:00 às 16:00), com antecedência para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido e trocado de maneira adequada.
    Temos um rígido controle de expedição computadorizado onde todos os pedidos processados tem a quantidade de itens conferidos antes de serem enviados. Além disso produtos eletrônicos são testados e checados antes de serem empacotados. Com toda esta dedicação de nossa equipe de expedição para envio de seu pedido, são raríssimos os casos de produtos que chegam em quantidade errada ou danificados ao destino. Por este motivo é importante frisar que não haverá troca de produto caso o mesmo não esteja em sua embalagem e caixa original exatamente como foi enviado.
    Caso seja comprovado que o produto foi danificado ou usado pelo cliente não haverá sob hipótese alguma troca de produto ou devolução de valores. Nestas situações citadas acima, a Fest Sonho com isenta-se do compromisso de repor a mercadoria e reserva-se o direito de nova cobrança de frete para o cliente.
    Para fazer a troca, a mercadoria deverá ser enviada por meio dos Correios com porte pago pelo cliente. O endereço para envio do produto é:
    Fest Sonho
    Avenida 28 de setembro nº 205 - Loja
    Vila Isabel - Rio de Janeiro
    CEP 20551-030
    A Fest Sonho , liberará a troca da mercadoria somente após o recebimento e análise do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do envio do produto para a loja é de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio para o cliente fica por conta da Fest Sonho.Caso fique comprovado defeito de fabricação no produto ou quantidade diferenciada na embalagem (ainda lacrada) o frete pago pelo cliente será reembolsado e o produto substituido.
    A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer um depósito desta diferença. Se o produto for de menor valor e sua compra foi via cartão de crédito, a Fest Sonho  solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário, o cliente deverá enviar os dados bancários para o acerto.
    ATENÇÃO: Não fazemos troca de produtos aos Sábados. Agradecemos a compreensão.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    A Fest Sonho liberará a devolução do valor da compra da mercadoria somente após o recebimento e análise do produto a ser devolvido, ressaltando que o frete do envio do produto para a loja é de responsabilidade do cliente
    Entrega Prioritária
    O que é Entrega Prioritária?
    Entrega Prioritária é a forma mais rápida e prática de receber sua festa em um prazo máximo de 2 dias úteis (após a confirmação do pagamento), sem limite de peso.
    Atenção:
    - O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
    - Caso o produto escolhido seja sob encomenda, o prazo começará a contar a partir do vencimento do prazo de confecção do mesmo.
    - Caso ocorra algum problema com o pedido nossa equipe irá entrar em contato por telefone, ANTES do vencimento do prazo estipulado, para que assim o problema seja solucionado e o prazo cumprido

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